Métricas

A NewSense desenvolveu métricas para possibilitar a avaliação através de indicadores dos principais aspectos que sustentam o relacionamento da empresa com seus vários públicos. Essas métricas são aplicadas de modo integrado para as necessidades específicas de cada cliente.

 

Peoplesense – Compromisso

*  Avaliar a satisfação e compromisso do colaborador para com a empresa

 PerfSense – Satisfação

*  Avaliar os aspectos utilitários e racionais dos produtos e serviços oferecidos

Internalsense – Cooperação

*  Avaliar o grau de satisfação e percepção de cooperação entre clientes internos e empresa

Imagesense – Imagem

*  Avaliar a imagem da empresa em seus diversos atributos

Essense – Engajamento

*  Avaliar o engajamento do consumidor com a marca ou produto

Emotisense – Vinculação

*  Avaliar os aspectos emocionais e afetivos na relação com a empresa e sua marca

Loyalsense – Lealdade

*  Avaliar o conhecimento, preferência e aspectos comportamentais relativos à empresa e sua marca

Para conhecer cada uma das métricas mais a fundo, solicite um contato técnico aqui.

HOME